Ajuda e FAQ

Aqui você encontra respostas para perguntas frequentes sobre todos os tópicos. Se você não encontrar a resposta certa, entre em contato conosco, teremos prazer em ajudar.

Forma de Pagamento

Quais opções de pagamento eu tenho?

Cartões de crédito:

Visa, MasterCard, American Express, Dinners Club, Elo e Hipercard. Protegemos suas informações confidenciais usando a criptografia SSL (Secure Socket Layer) e o serviço 3D Secure. Todos os dados do cartão de crédito são transmitidos para nós em forma criptografada.

Existe um valor mínimo de pedido?

Para garantir que todos os seus desejos sejam atendidos, sejam eles grandes ou pequenos, não há valor mínimo para pedidos e sobretaxa para pedidos pequenos em nossa Red Bull Shop.

Envio e Entrega

Receberei uma notificação assim que meu pedido for despachado?

Você receberá uma confirmação de envio por e-mail assim que seu pacote sair do nosso armazém. Este e-mail conterá um número de rastreamento que você pode usar para rastrear o status da remessa da sua entrega on-line em: Correios rastreamento Observe que o número da remessa não estará ativo antes de ser inserido e atualizado pelo fornecedor do serviço de remessa. Isso significa que, se o seu número de rastreamento não funcionar imediatamente, tente novamente mais tarde.

Posso enviar o pacote para outro endereço de entrega?

Podemos entregar seu pedido para qualquer endereço. Isso significa que você pode especificar um endereço de entrega alternativo ao fazer seu pedido. Observação: não podemos enviar por Caixa Postal.

O que faço se meu pacote não chegar?

Caso seu pedido não seja entregue após um certo período de tempo, entre em contato conosco através do formulário de contato em nosso site ou através de nossa equipe de serviço Red Bull Shop.

Com quem posso entrar em contato se tiver alguma dúvida relacionada à Red Bull Shop?

Se você tiver perguntas para a Red Bull Shop, entre em contato com nossa equipe de suporte através do formulário de contato, Whatsapp ou telefone.

Devoluções e Trocas

As mercadorias encomendadas podem ser trocadas?

Sim, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

Observe:

Os itens comprados em uma loja de varejo não podem ser trocados na Red Bull Shop e os itens comprados na Red Bull Shop não podem ser trocados em lojas de varejo.

O que posso fazer se as mercadorias encomendadas não se encaixarem ou se eu não gostar delas?

Você tem o direito de devolver todos os itens comprados na Red Bull Shop no prazo de 7 dias após o recebimento, sem indicar qualquer motivo. Para fazer a troca o prazo máximo para solicitação é de 30 dias após o recebimento do pedido. Produtos personalizados feitos individualmente sob encomenda não podem ser devolvidos. Isso inclui camisetas de futebol personalizadas e outros produtos. Em caso de trocas e/ou devoluções que não correspondam a defeitos no produto adquirido ou erros no envio, será realizada a crobrança do cliente do frete de devolução e reenvio. Para solicitar a troca envie um e-mail para sac@redbullshop.com.br que nossa equipe irá lhe guiar durante todo o processo. No caso de já ter sido efetuado um pagamento pelas mercadorias devolvidas, creditaremos o valor correspondente em sua conta dentro de 60 dias. Observe que as mercadorias devolvidas devem estar em uma condição que corresponda ao uso normal para fins de inspeção. Se a qualidade dos produtos for prejudicada devido a qualquer outro uso, reservamo-nos o direito de reduzir o reembolso em conformidade. Você só pode devolver para Red Bull Shop Online produtos que forão comprados na Red Bull Shop Online

Como você reembolsa meu dinheiro?

O método de reembolso estará sujeito ao método de pagamento selecionado para o pedido relevante. O reembolso será feito automaticamente no banco ou cartão de crédito usado para pagamento do pedido. O tempo para a liberação dos fundos em sua conta depende do seu banco ou provedor de crédito. No caso de pedidos comprados através de boleto bancário, você deve nos fornecer suas informações bancárias. Você pode fornecer essas informações à equipe de suporte da Red Bull Shop a qualquer momento por e-mail.

Pedidos Internacionais

Vocês enviam para fora do Brasil?

Nenhuma loja atende a todos os países. Os Pedidos para fora do Brasil devem ser realizados na loja do EUA ou da Europa.

A loja dos EUA pode ser encontrada aqui:

www.redbullshopus.com

A loja do Europa pode ser encontrada aqui:

www.redbullshop.com

Quais países você atende?

Exclusivamente o Brasil.

Pedidos

Vou receber uma confirmação do pedido?

Após a colocação bem-sucedida do seu pedido, você receberá um aviso de recebimento automático por e-mail. Caso você não tenha recebido a confirmação do pedido, entre em contato conosco através do formulário de contato em nosso site ou da nossa equipe de atendimento da Red Bull Shop.

Existe uma limitação de pedidos?

Não, como regra geral, não há limites para pedidos na Red Bull Shop. No entanto, você não pode solicitar mais de 10 peças de qualquer item individual (10 produtos da mesma cor e tamanho) por pedido.

Os produtos que eu seleciono são sempre entregáveis?

Normalmente, apenas os itens realmente disponíveis são mostrados em nossa Red Bull Shop. Tamanhos indisponíveis são mostrados em cinza. Embora nosso banco de dados seja atualizado continuamente, em casos excepcionais, um determinado item pode estar esgotado no momento em que você envia seu pedido. No entanto, a disponibilidade dos itens selecionados é verificada automaticamente antes da conclusão do processo do pedido e, se algum item não estiver mais disponível, uma mensagem será exibida na tela.

É possível que os produtos esgotados estejam disponíveis novamente mais tarde?

Sim, como regra geral, qualquer item que tenha sido vendido em um determinado tamanho e / ou cor poderá estar disponível posteriormente. Portanto, você pode visitar nossa loja Red Bull em intervalos regulares para verificar se o item desejado está de volta ao estoque. Para ser notificado automaticamente quando um produto estiver novamente em estoque, ative a função "Notifique-me" no seletor de tamanho do artigo.

Minha Conta

Quais são os benefícios de uma conta de cliente na Red Bull Shop?

- Você pode recuperar seu histórico de pedidos a qualquer momento. - Você pode fazer seus pedidos mais rapidamente, pois sua fatura e endereço de entrega são armazenados.

O que posso fazer se esquecer minha senha?

Se você esquecer sua senha, clique no link "Esqueceu a senha?" Durante o processo de login. Na próxima etapa, digite o endereço de e-mail usado para o registro. Um email com uma nova senha será enviado para o seu endereço de email.

Contato e Atendimento ao cliente

Com quem posso entrar em contato se tiver alguma dúvida relacionada à Red Bull Shop?

Se você tiver perguntas para a Red Bull Shop, entre em contato com nossa equipe de suporte, pelo fone 19-3234.2195, pelo Whatsapp clicando no ícone abaixo ou ainda você pode enviar um e-mail para contato@redbullshop.com.br.

Proteção e Segurança de dados

A transmissão dos meus dados é segura?

Levamos a proteção de seus dados pessoais muito a sério e sempre cumprimos as disposições das leis de proteção de dados. Como regra, todos os dados pessoais serão tratados confidencialmente. Seus dados pessoais são necessários para processamento de pedidos, entrega de mercadorias, verificação de solvência e para o processo de pagamento. Para fins de verificação de seu endereço e solvência, poderemos transmitir seus dados para empresas que prestam esses serviços para nós. Obviamente, as disposições estatutárias sobre a proteção de sua privacidade devem ser rigorosamente cumpridas.

O que significa criptografia SSL?

SSL (Secure Socket Layer) é uma tecnologia de segurança que garante a segurança da transmissão via Internet de seus dados pessoais, incluindo informações de cartão de crédito. Os dados são criptografados de tal maneira que só podem ser lidos pelo sistema de pagamento. Sempre que o URL no navegador começa com https: //, você está em uma área segura. Toda a loja é protegida e, portanto, protegida contra acesso de terceiros pelo protocolo SSL.